Acompanhe as últimas notícias e dicas sobre o mundo do marketing digital e empreendedorismo.

Remarketing, o anúncio que faltava para concretizar a compra

Você entra em um site de artigos esportivos, fica navegando por lá por alguns minutos, abre o link de um tênis de corrida, uma roupinha aqui, outra ali e sai sem comprar. Logo na sequência, navegando em outros sites, vários anúncios daquela loja online que você estava “só dando uma olhadinha” aparecem na tela. Você foi atingido pelo remarketing

22/01/2018 08:48
Remarketing, o anúncio que faltava para concretizar a compra

O remarketing é uma segmentação de anúncio direcionada para aquelas pessoas que já demonstraram interesse na compra, e aí quando o anúncio aparece depois dela ter “namorado” algum produto, pode ser um gatilho mental para ela concretizar a compra.

Para fazer isso com seus anúncios, basicamente é preciso criar um tag que ficar presente na segmentação. Essa tag vai ser responsável por direcionar seus anúncios apenas a pessoas que já visitaram seu site. Assim, também é possível trabalhar com uma estratégia de texto e design voltada apenas para esse público. 

OUTRAS NOTÍCIAS

A mídia off-line, ainda cria impacto na online?A mídia off-line, ainda cria impacto na online?

Muitas pessoas, acreditam fielmente que deixar de investir no off-line pensando em concentrar seus esforços no online vai trazer mais resultados. Mas isso depende muito.

Continuar lendo
Agência de Marketing Digital Amexcom lança pacote de serviços com remuneração por resultadosAgência de Marketing Digital Amexcom lança pacote de serviços com remuneração por resultados

De olho nas tendências do mercado, e nas necessidades do cliente, a Agência Digital AMEXCOM lançou um novo modelo para contratação de seus serviços. Conhecido como “success fee”, o modelo trabalha com remuneração baseada nos resultados obtidos pelos clientes com a assessoria da agência.

Continuar lendo
Dê um “up” nas suas vendas com o Marketing de Conteúdo Dê um “up” nas suas vendas com o Marketing de Conteúdo

As mídias sociais não podem mais ser apenas um veículo de interesses, é preciso gerar conteúdo. Por isso, apresentamos a seguir a importância do marketing de conteúdo para ajudar a alavancar suas vendas usando o digital da forma correta. 

Continuar lendo