Atendimento Publicitário


Quem somos
Somos uma agência integrada, pensamos através de campanhas, e desenvolvemos trabalhos para grandes clientes.
Quer conhecer nossas campanhas acesse - https://www.instagram.com/amexcom/
Para saber mais sobre a empresa acesse - https://amexcom.com.br/

DESCRIÇÃO
Estamos ampliando nossa equipe de Atendimento e, por isso, em busca de um(a) profissional com experiência na área.  A área de Atendimento é responsável por garantir resultados da agência, levando em conta os interesses da agência e a expectativa do cliente.
A partir da proposta e desenvolvimento de briefings precisos e completos sobre os objetivos, desafios e oportunidades de marketing do cliente, ele direciona as ações da área de Criação, Mídia, Programação, e fornecedores, para traçar estratégias acerca do posicionamento da marca. Para isso, este(a) profissional precisa ter excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar reuniões e encontros onde coletará informações necessárias para a produção do briefing.
O(a) profissional de Atendimento também negocia iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
Por fim, é quem controla orçamentos e garante a rentabilidade de projetos, analisando custos, gastos internos e faturamento.
Então, se você é uma pessoa comunicativa e atende aos requisitos descritos, envie sua candidatura!

RESPONSABILIDADES
  • Realizar o relacionamento e atendimento ao cliente;
  • Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
  • Ser o principal ponto de ligação entre o cliente e a equipe da agência;
  • Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
  • Participar de reuniões e apresentações de projetos, resultados e de reuniões externas;
  • Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;
  • Apresentar e defender os jobs para clientes;  
  • Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
  • Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
  • Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados as campanhas.

REQUISITOS
  • Ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social;
  • Vivência no atendimento de contas;
  • Experiência em gestão de campanhas online/offline;
  • Conhecimento de projetos e serviços digitais;
  • Domínio de Pacote Office, principalmente PowerPoint, Excel e Word;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Responsabilidade, proatividade e organização;
  • Senso de urgência;
  • Proatividade.

DESEJÁVEL
  • Domínio das técnicas de negociação;
  • Ter senso analítico;
  • Técnicas de persuasão e oratória.

Preencha o fomulário e anexe seu currículo

AMEXCOM PUBLICIDADE LTDA | 17.531.601/0001-23

Fale conosco!

Estamos disponíveis no Whatsapp para melhor atendê-los.
Selecione um dos canais abaixo e converse com um de nossos atendentes!

Atendimento Whatsapp Comercial
554588048879
Vagas - RH
5545999070762
Atendimento: seg à sex 08h30 às 18h00
Olá, tudo bem? como posso ajudar?
×
Utilizamos cookies para melhorar nosso atendimento e anúncios. Clique aqui para saber mais.
CONCORDAR