Comunicar cuidado, acolhimento e humanidade em um dos momentos mais sensíveis da vida exige sutileza, profundidade e muita responsabilidade. Foi com essa visão que o time da Amexcom, agência de publicidade referência em Cascavel, desenvolveu para o Jardins Cemitério-Parque a campanha institucional “Cuidado que vai além”.
Criada para traduzir, com sensibilidade, o compromisso do Jardins em tornar cada despedida mais serena e acolhedora, a campanha nasce para comunicar um diferencial que vai muito além dos serviços: o respeito com cada história, cada família e cada memória que passa pelos seus espaços.
A campanha destaca todos os diferenciais que fazem do empreendimento um dos mais completos e cuidadosos da região: capela ecumênica, serviço de copa, espaço despedida, espaço kids, estacionamento, jardim de inverno, manutenção permanente com jardinagem e paisagismo, recepção acolhedora, salas para repouso, ambientes preparados para velório e monitoramento 24h. Além disso, apresenta as opções de jazigos em padrão parque, inspirados nos cemitérios americanos, totalmente cuidados pela equipe do Jardins.
Para dar vida a essa mensagem, o time da Amexcom desenvolveu uma campanha integrada, com filmes institucionais, peças conceito, outdoors, materiais para redes sociais, comunicação para eventos, calendário especial e diversos outros conteúdos que reforçam a atmosfera de serenidade e acolhimento presente em cada detalhe do empreendimento.
Confira agora os materiais da campanha e veja como a Amexcom transforma comunicação em significado, valor e conexão verdadeira.
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Jardins Cemitério-Parque
Nome: Cuidado que vai além
Direção Criativa: Carol Mincarone
Direção Executiva: Rafael Greiner
Criação: Danielle Laís | Filipe Guiotoku
Redação: Danielle Laís
Direção de arte: Filipe Guiotoku | Isadora Zago
Atendimento: Sthefany Ruvinski
Mídia: Luiza Boschirolli
Revisão: Erika Salateski
