Faça parte do time Amexcom, a agência de publicidade que mais gera valor no oeste do Paraná!
Quem somos
- Realizar o relacionamento e atendimento ao cliente;
- Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
- Ser o principal ponto de ligação entre o cliente e a equipe da agência;
- Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
- Participar de reuniões e apresentações de projetos, resultados e de reuniões externas;
- Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;
- Apresentar e defender os jobs para clientes;
- Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
- Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
- Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados as campanhas.
- Ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social;
- Vivência no atendimento de contas;
- Experiência em gestão de campanhas online/offline;
- Conhecimento de projetos e serviços digitais;
- Domínio de Pacote Office, principalmente PowerPoint, Excel e Word;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Responsabilidade, proatividade e organização;
- Senso de urgência;
- Proatividade.
- Domínio das técnicas de negociação;
- Ter senso analítico;
- Técnicas de persuasão e oratória.
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um(a) profissional que seja organizado(a), responsável, tenha iniciativa e saiba resolver problemas com autonomia.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria, bem como um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros que se relacionam diretamente com nossos diretores.
Principais atividades e responsabilidades
Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.
Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento.
Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.
Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.
Pré-requisitos
Ensino superior completo ou cursando;
Bons conhecimentos em Excel, Word e Google Calendar.
Habilidades
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;
Agilidade para resolução de conflitos de agendas;
Desejável
Disponibilidade para início imediato;
Residir em Cascavel-PR.
Remuneração e benefícios
Salário: a combinar.
Benefícios:
Vale-transporte e Vale-refeição
Incentivo à educação
Abrir página da vaga