Quem acompanha o mercado da publicidade em Cascavel, certamente se lembra da campanha "E se", que criamos para o lançamento do Residencial Di Napoli. O resultado foi marcante: o empreendimento rapidamente se tornou um verdadeiro sucesso de vendas, mostrando o poder de uma agência focada em resultados.
A procura pelo empreendimento foi tão intensa que corretores chegaram a passar a noite em frente à central de vendas para garantir a ficha de seus clientes, e todas as unidades da primeira fase foram comercializadas com sucesso.
O sucesso da campanha mostrou para a T2D a força dos resultados alcançados com a Amexcom. Agora, eles voltam para uma segunda fase de vendas, que apresenta novos blocos e novas oportunidades para quem deseja realizar o sonho de morar bem.
Essa energia se espalhou e contagiou diferentes canais, reforçando a mesma paixão em cada pilar que compõe uma estratégia de publicidade bem executada: marketing digital, mídia offline e canais institucionais.
Confira os desdobramentos que revelam a paixão pelo residencial que está no coração da torcida!
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: T2D
Nome: Di Napoli voltou
Produto: Institucional
Direção Criativa: Carol Mincarone
Direção Executiva: Rafael Greiner
Criação: Eduarda Wielewski | Anaeli Cordeiro | Gustavo Daniel
Redação: Eduarda Wielewski
Direção de arte: Anaeli Cordeiro | Gustavo Daniel
Mídia: Luiza Serafin Boschirolli
Atendimento: Sthefany Ruvinski
Revisão: Erika Salateski Simão
Aprovação:
Produtora: Fine Arts
Direção:
Direção Executiva:
Produção:
Pós-Produção:
Locução:
Fotos: