Destacar um lançamento imobiliário que chega ao mercado com diferenciais reais exige planejamento, sensibilidade e uma leitura profunda sobre o comportamento do público. Foi com essa visão estratégica que o time Amexcom desenvolveu a campanha “Pra você que tá pronto” para lançar o Loteamento Turim, da Mascor Empreendimentos – um produto pensado para quem quer construir agora, com infraestrutura 100% concluída, pronto para construir e com localização estratégica na região sul de Cascavel.
O conceito da campanha nasceu a partir do principal atributo do empreendimento: o Turim está pronto para construir, com pavimentação, rede de água, energia, iluminação e toda a infraestrutura entregue. A partir disso, construímos nosso discurso voltado não apenas ao produto, mas também ao público, que assim como o Turim, está pronto para realizar o sonho de construir a casa do seu jeito.
E para dar vida a tudo isso, foram produzidos filmes, peças digitais, outdoors, spot de rádio, materiais gráficos e muito mais, compondo uma estratégia completa que se conecta com o público em todos os pontos de contato.
Confira agora as peças da campanha e veja como nós transformamos estratégias de comunicação e publicidade em grandes resultados.
Ficha técnica:
Agência: Amexcom
Anunciante: Mascor Empreendimentos
Nome: Pra você que tá pronto, Loteamento Turim
Direção Criativa: Carol Mincarone
Criação: Eduarda Wielewski | Arthur Nachtygal
Redação: Eduarda Wielewski
Direção de arte: Arthur Nachtygal | Isadora Zago
Revisão: Erika Salateski
Mídia: Luiza Boschirolli
Atendimento: Sthefany Ruvinski | Julia Lunkes
Direção Executiva: Rafael Greiner
Produtora: Check Films
Direção: Alyson Correia
Direção Executiva: Renato Prado
Direção de Produção: Carla Assoni
Produtor Interno: Samuel Aleixo
Áudio: Badum
Fotografia: Edison Lucas
Edição e Retoque: Valdir Junior
